quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

(Ser)eia ♡

Oi gente! Acredito que boa parte das meninas já teve o sonho de ser uma sereia quando criança! Eu pelo menos brigava pra ser a Ariel nas brincadeiras com minhas amiguinhas.
Mas, novamente, a internet mostrando, que é possível sim, realizar seus sonhos! 

Há um tempo vi no adoro farm (@adorofarm) a seguinte foto: 


Que me intrigou muito! O que seria isso? Pés-de-pato-em-formato-de-rabo-de-sereia. Precisei pesquisar e descobrir aonde estaria a venda uma preciosidade tão maravilhosa dessas...
Após uma pequena investigação, descobri um site chamado Mahina Mermaid (http://www.mahinamermaid.com)

E me encantei, tanto com o site, quando com o instagram da marca. (@mahinamermaid)



Então surgiu mais uma dúvida, como eu conseguiria comprar esse item já que vem de uma loja gringa? O site entrega para o mundo todo, mas com um porém do preço, que caí entre nós é bem salgado. Mas se você tiver muita vontade de adquirir vale a pena juntar cada centavo. Uma outra maneira interessante de comprar é se tiver a oportunidade de sair do país, os produtos são vendidos em lojas diversas, no México, USA, Austrália, Inglaterra, Alemanha, Nova Zelandia entre outros (nada de Brasil, que bullying). Para saber direitinho onde encontrar os produtos basta clicar nesta aba do site,


 e lá tem todos os endereços de acordo com a localização e seus telefones. 



E ser feliz! 

XO, Amanda P. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário