segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Uma Vida Monocromática

Oi gente! Como foi dito no post anterior o Minimalismo é algo que faz parte total da minha vida! E que eu aprendo a amar cada dia mais e mais. E junto com esse novo estilo de vida vieram algumas descobertas! 
Uma delas é que sou uma pessoa com preferências monocráticas! Você deve se perguntando "o que é isso?" e se é alguma frescura ou algo do tipo.
Mas sendo bem objetiva é uma preferência por cores que tendem do branco e preto. Ou seja, nude, bege, branco, preto, cinza. São cores que sem perceber eu acabei adotando! Para decoração do meu quarto, para roupas, sapatos e bolsas e para a vida. 
E não. Ser monocromático não significa sair por aí usando apenas uma cor. E sim dar as essas cores (na minha opinião hahaha) um lugar maior. 
E ser monocrático tem vantagens, você pode criar looks incríveis mudando uma peça ou outra. Ou seja. As vezes três peças de roupa podem formar looks variados, sem precisar perder tempo e esquentar a cabeça.. Afinal, tudo no armário de um monocrático combina, certo? 


Para decorar ambientes ser monocromático é uma opção muito boa também! Imagina só, dificilmente você vai enjoar de algo clean, e se enjoar pode acrescentar alguns detalhes de cor com objetos e pronto! Você tem um novo ambiente sem muito esforço. 

Este post é baseado nas minhas opções monocráticas, existem muitas outras, explorem todas 

XO, Amanda P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário