domingo, 4 de outubro de 2015

Início

Uma breve aprensentação sobre o nome do site.. 


A ideia inicial seria ter um blog com fotos do meu moleskine em difentes lugares, com as mais diferentes frases e desenhos... Teria dado muito certo. Se não fosse pelo fato de que: ele arrebentou. E meus desenhos voaram pelos quatro cantos do ônibus no qual eu estava quando isso aconteceu. 
Isso não muda o fato que "Um Moleskine Viajante" é um nome muito maneiro para um blog. E na minha concepção é mesmo. 
Eu sempre curti escrever. 
E quero me dedicar a eternizar lembranças.
Hoje com 19 anos quero eternizar o maximo de coisas possíveis. 
Mas como toda boa carioca, eu me destrai no caminho com alguma paisagem muito maneira. No caminho dos meus 13 anos até aqui! 
Bom, ter um blog sempre foi um sonho e provavelmente eu esteja realizando.. Eu sempre sonhei em ter um blog famoso, mas no momento eu sonho apenas em poder escrever aqui todos os dias. 

XO, Amanda P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário